Antônio Fernandes é mais um a retirar chapa para apoiar Julio Brant
MatériaMais Notícias
da leao: A cinco dias da eleição presidencial do Vasco, uma nova união da oposição movimentou os bastidores. Na noite desta quinta-feira a chapa Sempre Vasco Livre, por meio de transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, anunciou a retirada da candidatura de Antônio Fernandes, da então chapa Novos Rumos, para apoiar Julio Brant na corrida presidencial. É a segunda união que Brant faz esta semana – na última segunda-feira, Alexandre Campello já havia retirado sua chapa Frente Vasco Livre pela junção. Este ponto de união total da oposição, vale lembrar, é o mais pedido pelos vascaínos na internet.
– Estou registrando o momento da verdadeira união com a chapa Julio Brant e Alexandre Campello. É um momento especial de união, coalisão, junção da oposição do Vasco para que possamos modificar este estágio muito ruim que o Vasco se encontra. Terça-feira é fundamental a presença de todos na eleição para mudarmos esse jogo e sejamos realmente o Vasco da virada. Estaremos derrubando a história negativa de muitos anos. Eu, meus colegas e equipe temos condições de contribuir muito para o Vasco – falou Antônio Fernandes ao LANCE! logo após a confirmação de seu apoio para a Sempre Vasco Livre.
Com esta união, restam três candidatos à presidência do Vasco, com eleição marcada para a próxima terça-feira, no Complexo Esportivo de São Januário. Pela situação, o atual presidente Eurico Miranda tenta a reeleição pela chapa Reconstruindo o Vasco. Já pela oposição, além de Julio Brant, Fernando Horta corre na disputa pelo cargo – ele, mês passado, conseguiu a união com o então candidato Otto Carvalho, da chapa Ao Vasco Tudo. Não há mais expectativa para outras uniões – as três chapas restantes devem chegar nas urnas.
RelacionadasVascoMartin Silva é convocado e deve desfalcar o Vasco em reta decisivaVasco02/11/2017TIM4GDiego, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodadaTIM4G02/11/2017Futebol Nacional2018 já começou: América dá a cartilha na apresentaçãoFutebol Nacional01/11/2017