Medina celebra título mundial de Filipinho na Califórnia: 'Respeita, aqui é bi'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Gabriel Medina fez questão de estar presente na celebração do bicampeonato mundial de surfe de Filipe Toledo. Ele viajou até a Califórnia e compartilhou um abraço com seu amigo, que venceu o australiano Ethan Ewing na final do Finals 2023. Juntos, os dois contribuíram com cinco dos sete títulos que o Brasil conquistou nos últimos nove anos na WSL.

RelacionadasFora de CampoShakira, ex de Piqué, chama atenção nas redes por flexibilidade durante ensaio musicalFora de Campo11/09/2023Fora de CampoTenista destrói raquete após perder final do US Open e vídeo viraliza nas redesFora de Campo11/09/2023Fora de CampoIngrid Lana rebate postagem de Antony: ‘Tá desesperado’Fora de Campo11/09/2023

da winzada777: – Cheguei a tempo de dar um abraço no nosso campeão. Parabéns, irmão por mais um título mundial, surfou muito esse ano, é muito bom ver de perto sua evolução como atleta e ser humano. Parabéns mesmo. Inspirador – compartilhou Medina nas redes sociais.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

No encontro dos dois maiores campeões brasileiros, Medina diz estar feliz pelo amigo, que brinca: “estou chegando”, uma vez que falta apenas um título para Toledo igualar os três conquistados por Gabriel.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

– Feliz por você. Esquece, aqui é bi. Respeita – diz Gabriel.

– Estilo ‘Gabs’, né moleque? Daquele jeito. Tô chegando – brinca Filipe.

Gabriel Medinanão participou do WSL Finals, a decisão da Liga Mundial de Surfe. O brasileiro terminou a temporada na 6ª colocação e bateu na trave de conseguir a vaga, destinada apenas aos cinco primeiros.

Por enquanto, Filipe Toledo e João Chianca são os brasileiros confirmados nos Jogos Olímpicos de Paris, mas Gabriel Medina pode se juntar aos dois. Para isso,os três precisarão cooperar.Nos Jogos Mundiais de ISA 2024, o time do Brasil será formado por Toledo, Chianca e Medina. Em caso de vitória do trio, o tricampeão mundial garante presença em Taiti para disputar as Olimpíadas.

You may also like...