Após flexibilização da quarentena, Renato Gaúcho curte praia no Rio
MatériaMais Notícias
da gbg bet: Sem prazo para retornar à Porto Alegre, Renato Gaúcho aproveitou o domingo de sol no Rio de Janeiro para curtir a praia de Ipanema. O treinador do Grêmio foi flagrado acompanhado por amigos, entrando no mar e jogando futebol de areia. Nenhuma imagem do técnico com máscara foi registrada.
A atitude do treinador vai contra suas declarações sobre a volta do futebol. O técnico do Grêmio foi um dos principais defensores do isolamento social e da paralisação dos campeonatos esportivos. Pouco antes da paralisação, Renato defendeu que ninguém estava imune mesmo com portões fechados.
Não foi a primeira vez que Renato Gaúcho ‘fugiu’ da quarentena. Em março, o treinador também foi flagrado na praia com amigos. Desta vez, no entanto, o Rio de Janeiro encontra-se em uma situação diferente e com o isolamento em fase de flexibilização.
RelacionadasVaivémManhã do Mercado: Roger Guedes longe do retorno, Di María pode jogar na América, bolada por Ansu Fati…Vaivém22/06/2020Fora de CampoApós anunciar término de noivado, Adriano chama ex de ‘falsa’Fora de Campo22/06/2020Fora de CampoAcabou o amor? Imperador revela estar solteiro: ‘Na pista pra negócio’Fora de Campo21/06/2020
da apostebet: Renato gaúcho
Em um dia defende o isolamento social, no outro está na praia sem máscara, ai não dá né Renatão 😬 pic.twitter.com/5548NnOVeF
— Debaixo das traves de (🏡) (@debaixodastravs) June 22, 2020
Aumento de casos de COVID-19 no Rio
Em contrapartida ao processo de flexibilização do isolamento, o Rio de Janeiro chegou a marca de 96.133 casos (50.430 só na capital) e 8.875 óbitos. Quanto à cidade do Rio, o aumento nos registros da doença na semana passada foi de 52,7% em relação à anterior. Foram 8.718 novas confirmações do dia 14 até o sábado, dia 20, a maior quantidade das últimas quatro semanas.
Mais de 1 milhão de casos no Brasil
O número de casos confirmados de COVID-19 no Brasil subiu para 1.087.185, enquanto o total de óbitossubiu para 50.667. O Brasil é o segundo país com mais casos e mortes do novo coronavírus no mundo, atrás somente dos Estados Unidos que possui mais de 2 milhões de casos e 121 mil óbitos.