Justiça do Rio mantém gestão de Pedrinho no controle da SAF do Vasco
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: A Justiça do Rio julgou o recurso movido pela 777 Partners contra a decisão que deu à gestão de Pedrinho o controle da SAF do Vasco. Por unanimidade (3 a 0), os desembargadores votaram por manter a liminar, ou seja, por manter o controle do futebol com o presidente do social.
continua após a publicidadeRelacionadasVascoCom respaldo de Diniz, Jair quer permanecer no VascoVasco27/05/2025VascoCoutinho evitar falar em renovação com Vasco: ‘Preocupação nos jogos que estou aqui’Vasco28/05/2025VascoDiniz pede que Rayan não saia do Vasco na próxima janela: ‘Insubstituível’Vasco27/05/2025
da betway: ➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
– O Tribunal acabou de confirmar. 3 a 0. Manteve a decisão liminar que afastou a 777 do controle. Basicamente, o Tribunal entendeu que, com base nas demonstrações financeiras à época, além de não cumprir certas obrigações contratuais, isso foi amplamente discutido no julgamento, não vinha pagando as dívidas do clube. Isso demonstra, no mínimo, uma decisão temerária. O Tribunal foi muito enfático nessa questão. A 777 não atacou e tinha a obrigação de atacar as dívidas do clube. Fora outras coisas. Foi um ponto bastante debatido no julgamento. Não posso estender muito, porque tem segredo – afirmou Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco.
Carregal disse ainda que não cabe recurso da decisão. No entanto, o advogado acredita que a 777 Partners tenha a intenção de recorrer mesmo assim.
continua após a publicidade
– Não cabe recurso. Isso, inclusive, é sumulado. Essa discussão não pode ir para o STJ (Superior Tribunal de Justiça). Acredito que eles tentem de alguma forma levar, mas em relação a isso a jurisprudência é pacífica que não cabe recurso – disse o advogado.
Confira mais respostas de Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco:
ARBITRAGEM
– Está encerrando a fase do Judiciário e vai voltar para a arbitragem. Essa decisão reforça o nosso direito e o que a gente entende como gestão temerária. Agora o mérito vai ser discutido na arbitragem.
continua após a publicidade
➡️ ANÁLISE: Vasco sela classificação em 45 minutos, conta com atuação de gala de Rayan e se escora na vantagem ao fim
Tudo sobre
777 PartnersFutebol NacionalVasco