Scholes diz que manteria Mourinho, mas pede reação do treinador
MatériaMais Notícias
da bet esporte: Mais um grande ex-jogador da história do Manchester United se pronunciou a respeito da situação do clube, comandado por Jose Mourinho. Em entrevista à “ESPN”, Paul Scholes afirmou que não demitiria o treinador, mas pede reação.
– Eu não o mandaria embora. Espero que seja uma situação reversível. Gostaria que ele mostrasse por que ele é um grande treinador – disse.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoSuárez e Beckham se conhecem e trocam elogios nas redes sociaisFora de Campo05/10/2018Futebol InternacionalEm alta, Hazard despista sobre seu futuro: ‘Veremos em dois meses’Futebol Internacional05/10/2018Futebol InternacionalRabiot recusa mais uma oferta de renovação e fica mais longe do PSGFutebol Internacional05/10/2018
da supremo: Para Scholes, o problema do Manchester United está na atitude da equipe. O ex-jogador ainda citou uma partida contra o West Ham.
-O mais importante é a atitude e o esforço dos jogadores. Frente ao West Ham, parecia que não queriam jogar pelo José- completou.